Evento
15/11/2017, 03:31

Globosat apresenta como o conteúdo pode contribuir para as causas

O Grupo de Planejamento realiza o Conferência do #GP2017 nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, em São Paulo, e trará como tema "Valor & Valores". A Globosat patrocinará pelo segundo ano consecutivo o encontro e participará com conteúdo em alguns debates do evento.

O encontro reunirá profissionais de agências de publicidade e anunciantes com objetivo de compartilhar experiências, pontos de vista e valores em diversos pilares.

Um exemplo de como o entretenimento pode colocar em pauta temas sociais importantes é a nova série "Rotas do Ódio" do Canal Universal que estreará em 2018, com produção da Panorâmica. Inspirado em histórias reais, o drama trará os desafios de uma delegacia especializada em crime de ódio no combate a atos de intolerância e racismo. A criadora e diretora da série, Susanna Lira e a gerente de conteúdo do NBCUniversal Networks International Brasil, responsável pelo Canal Universal, Ana Cristina Paixão, estarão no painel "O valor de quebrar invisibilidades" para contar como foi o desenvolvimento deste projeto.

Já o GNT, participará do painel "Capitalismo Consciente e Felicidade: novos valores" para apresentar o seu estudo "Prazer Alegria", que procura desvendar os mecanismos do afeto da alegria para descobrir o que, de fato, é capaz de fazer brilhar os olhos das pessoas. De olho nos movimentos atuais da sociedade, o GNT entendeu a importância e urgência em debater o tema a partir de novos olhares e percepção. O estudo buscou compreender como é possível encontrar mais alegria nos dias de hoje. Marcia Tibau, coordenadora de marketing do GNT, falará sobre o tema ao lado de Ulisses Zamboni, CEO da Santa Clara.

O panorama político deste ano e as expectativas para 2018 também serão destaques no Conferência #GP2017 com a presença de Andréia Sadi, repórter da GloboNews. A jornalista fará uma análise sobre o momento atual e sobre os rumos da política brasileira.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top