OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Larissar Zagustin é nova vice-presidente sênior e conselheira geral da Viacom na América Latina
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 , 18h00 | POR REDAÇÃO

A Viacom International Media Networks (VIMN) nomeou Larissa Zagustin como vice-presidente sênior e conselheira geral para as marcas e negócios da companhia na América Latina, Canadá e mercado hispânico dos Estados Unidos. Atuando em Miami, Zagustin se reportará a Scot McBride, EVP & COO da VIMN The Americas e Roger James, Conselheiro Geral da empresa.

Zagustin será responsável por fusões e aquisições, distribuição de mídia, transações financeiras, licenciamento de propriedade intelectual, publicidade, patrocínios e questões comerciais e regulatórias gerais relacionadas às marcas MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Channel na região. Ela também vai liderar as equipes de negócios e assuntos jurídicos.

Antes de ocupar o cargo, Zagustin foi conselheira geral adjunta, vice-presidente de negócios internacionais e assuntos jurídicos para a Viacom International, supervisionando as equipes de negócios e de assuntos jurídicos na Ásia, Austrália, Europa, América do Norte e América do Sul.

Zagustin já havia atuado na divisão de Américas em 2003 como Conselheira Corporativa para a MTV Networks Latin America, supervisionando os negócios e assuntos jurídicos de MTV, VH1 e Nickelodeon na América Latina. Antes disso, ela atuou como Advogada no Hoet, Pelaez, Castillo & Duque (anteriormente Bentata, Hoet & Asociados).

A profissional tem um doutorado jurídico da Nova Southeastern University, Shepard Broad Law Center e uma graduação em direito pela Universidad Central da Venezuela.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top