Programação
15/12/2015, 23:15

Fox lança canal e VOD premium

A Fox vai ampliar o número de canais no Brasil com o Fox+, uma proposta multiplataforma com séries premium que poderão ser assistidas no mesmo dia que estreia nos Estados Unidos, com áudio original e sem intervalos comerciais.

Já lançada em outros países da América Latina a Fox+ dá acesso exclusivo a séries como "Homeland", "The Walking Dead", "Ash vs. Evil Dead", "Flesh and Bone", "The Story of God", "Outlander", "Da Vinci's Demons", "Spartacus", "Vikings", "Black Sails", "The White Queen", novas produções originais brasileiras como "Um Contra Todos" e "#MeChamadeBruna, a história de Bruna Surfistinha", entre outras temporadas completas de séries, documentários, realities, eventos esportivos e estreias globais e exclusivas, sempre sem cortes e com áudio original.

A plataforma compreende os canais premium Fox1, com as estreias de séries exclusivas e produções originais e o Fox Action, com conteúdo de adrenalina com ação, crimes, suspense e eventos esportivos, além do acesso ao Fox Play, a plataforma online autenticada da programadora.

A plataforma digital dará acesso a mais de 2,7 mil episódios e a eventos esportivos ao vivo e exclusivos, além dos conteúdos extras como mais de 8 mil clipes. O conteúdo de catch up é oferecido de forma limitada. O assinante pode ver até quatro episódios a cada mês.

Segundo a programadora, o Fox+ estará disponível no Brasil a partir de fevereiro de 2016. A programadora afirma estar em negociação com diferentes operadoras locais já interessadas em oferecer aos seus assinantes.

Comentários

1 Comentário

  1. Richard disse:

    Se é pra cobrar mais, nem venham!

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top