Exibição
15/12/2016, 20:41

Cinelive e ESPN transmitem o Super Bowl LI para salas de cinema

O troféu Vince Lombardi, que premia o melhor time da temporada da NFL, chegará às mãos do vencedor do Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2017, no NRG Stadium, em Houston, Texas. A data marca a 51ª edição do campeonato esportivo mais assistido na TV americana e o 4º ano consecutivo em que a Cinelive e a ESPN proporcionam aos fãs do esporte uma experiência emocionante de touchdowns e shows do intervalo com a transmissão ao vivo nos cinemas.

A venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A narração e comentários especiais ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que vão interagir com o público, tirar dúvidas ao vivo e vibrar com as melhores jogadas da partida pelo Twitter.

Na edição comemorativa nº 50, em 2016, a Cinelive e a ESPN quebraram o recorde de bilheteria do evento no cinema e levaram mais de 10 mil pessoas para as salas em domingo de carnaval.

Assista ao trailer

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top