OUTROS DESTAQUES
Marketing
Canais infantis investem em ações nas escolas
sexta-feira, 16 de maio de 2003 , 16h26 | POR REDAÇÃO

A Copa Fox Kids chega a sua final no próximo dia 24 de maio, em São Paulo, reunindo equipes de futebol de escolas particulares de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os times vencedores nas categorias masculino e feminino vão disputar a final mundial em Roterdã, na Holanda. No Brasil, 336 times participaram do torneio, que envolveu mais de três mil crianças e virou atração no canal Fox Kids.

Nick

O canal Nickelodeon também tem ações de marketing junto às escolas de São Paulo e Rio de Janeiro. Serão ao todo 40 colégios visitados até junho, e o canal pretende atingir até 40 mil crianças com o seu projeto Intervalo Nick. Através dele, os alunos participam de atividades, jogos e recreações com uma equipe de monitores, Djs e bonecos de personagens do canal durante uma espécie de recreio estendido. Em algumas escolas, foram também gravadas algumas tomadas para irem ao ar ao longo da programação do canal.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top