OUTROS DESTAQUES
Programação
Telecine promove pré-estréia de filme de sócio da HBO
sexta-feira, 16 de maio de 2003 , 17h06 | POR EDIANEZ PARENTE

A única pré-estréia do cultuado "Matrix Reloaded" no Rio de Janeiro, que acontece na próxima semana, está sendo promovia pela Rede Telecine, em parceria com a Warner, estúdio a que pertence o longa-metragem que estréia nos cinemas.
A pré-estréia é voltada a convidados do Telecine (assinantes cadastrados no site do canal) e do jornal O Globo. O curioso da ação promocional é que o filme, bem como o primeiro "Matrix", não vai ser exibido no canal, uma vez que a Warner é um dos estúdios sócios da HBO no Brasil, programadora do canal HBO, este sim o primeiro a exibir o filme assim que seja aberta a janela para a TV paga.
Mesmo não tendo os direitos de exibição do filme, o Telecine inclui o seu lançamento como atração nos programas de linha da grade, e promove concurso no seu site com distribuição de kits.
Vale lembrar que esse tipo de ação por parte do Telecine ocorre com freqüência. O mesmo foi feito recentemente com o longa "X-Men 2", que é da Fox (sócia do canal). No ano passado também houve promoção sobre um título que vai ficar fora do acervo do Telecine: "Men In Black 2", dos estúdios Sony (sócia da HBO), que também foi objeto de promoção.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top