Programadoras
16/06/2015, 21:43

AMC abre escritório no Brasil

A AMC Networks International – América Latina anunciou nesta terça, 16, a abertura de escritórios no Brasil. O grupo anunciou ainda a parceria com o canal brasileiro de cozinha Chef TV, o que permitirá à empresa aumentar suas produções originais na região.

Localizado na cidade de São Paulo, o novo escritório do AMCNI no Brasil contará com a presença de executivos da empresa em áreas-chave dos negócios de TV paga, incluindo vendas afiliadas, vendas de publicidade e produção de conteúdo. Contará ainda com especialistas para atender aos canais do portfólio AMCNI – América Latina, que atualmente inclui AMC, Sundance Channel, elgourmet, Casa Club TV, Film & Arts e Europa Oriental.

A parceria com o Chef TV permitirá à AMCNI contar com a equipe do canal para desenvolver novas produções originais para seu portfólio de canais voltados para estilos de vida na região. O Chef TV oferece programação composta por 80% de produção nacional e está disponível no Brasil através de plataformas de televisão por assinatura, dispositivos móveis e em seu site www.cheftv.com.br.

Comentários

1 Comentário

  1. adegilson disse:

    Porque não tem esse canal na claro tv deveria entrar

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top