Programação
16/12/2016, 21:22

TV Aparecida chega a mais praças na Net

A TV Aparecida ampliou a sua distribuição dentro da rede da Net, chegando a mais municípios desde o dia 14 de dezembro. Além disso, no início de 2017, o sinal do canal estará disponível nacionalmente na operadora, no canal 195.

Neste mês, o sinal chegou a importantes capitais, como Brasília, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. Até então, a operadora disponibilizava o canal na grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

Cidades próximas a essas grandes metrópoles poderão também assistir à programação da emissora. Em Minas Gerais, o sinal chega a Nova Lima, Contagem, Betim, Sabará, Coronel Vespasiano e Governador Valadares.

No Paraná, as cidades por hora contempladas são: Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Colombo e Pinhais.

Para os gaúchos, a TV Aparecida chega às cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Cruz Alta, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, São Leopoldo, Lajeado, Esteio, Capão da Canoa, Alvorada, Esteio, Viamão, Sapucaia e Erechim.

Em Santa Catarina, além da capital, as cidades de Palhoça e São José podem agora acompanhar a programação.

E na região do Vale do Paraíba, cidades como São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Lorena, Cachoeira Paulista, Potim, Cruzeiro e Guaratinguetá, além de Aparecida, cidade que abriga as estruturas da Rede de Comunicação, já estão recebendo o sinal da TV na Net.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top