Produção
17/05/2013, 17:11

Deutsche Welle prepara novo programa para o mercado brasileiro

POR ANDRÉ MERMELSTEIN

A alemã Deutsche Welle (DW) prepara um novo programa voltado especialmente para o mercado brasileiro. Ainda em fase de piloto, "Camarote 21" será uma revista de cultura e estilo de vida, com histórias que tenham alguma ligação com os dois países. "Pode ser uma entrevista com a Marisa Monte na Alemanha, ou a história de algum artista alemão ou arquiteto que vive no Brasil", exemplifica Guido Baumhauer, diretor de estratégia, marketing e distribuição da emissora pública.

A DW já produz um programa em português, o "Futurando", semanal de 30 minutos sobre ciência e tecnologia exibido no Brasil pela Rede Minas. Os programas são produzidos pela DW na Alemanha.

Baumhauer veio ao Brasil esta semana pela primeira vez, para encontrar parceiros e prospectar novos negócios para a DW, que transmite globalmente em 30 idiomas, inclusive árabe, inglês e espanhol. A ideia é buscar não apenas oportunidades em TV, mas em todas as plataformas. "Trabalhamos com o conceito de multiplataforma desde 2005", conta o executivo.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top