Parceria
17/05/2017, 01:59

Fox Produções Originais estende o prazo para a apresentação de projetos de produtoras independentes

A Fox Produções Originais, a unidade de desenvolvimento e produção de conteúdo da Fox Networks Group Latin America, anunciou a extensão da segunda convocatória criativa do Grupo até sexta dia 30 de junho de 2017.

A prorrogação para o recebimento de ideias da nova convocatória – que este ano acontece simultaneamente em todos os países de língua hispana da região e Brasil -, permitirá contar com tempo adicional para a análise e seleção das mesmas.

Quem cumprir com os requisitos poderá ingressar até sexta dia 30 de junho seus projetos no www.foxproducoesoriginais.com.br. São aceitos no máximo três por autor, produtora ou equipe autoral para todas as categorias e que não tenham sido previamente apresentados para a Fox. Entretenimento roteirizado e não roteirizado, factual e entretenimento esportivo (este último não se aplica no Brasil) são essencialmente os gêneros compreendidos pela iniciativa.

Desde comedias, dramas, ação, aventura, sci-fi, suspense, thriller e mistério até docu-soaps, game shows, concorrentes, realities e docu-dramas, documentários com temas da atualidade, investigação, ciência e tecnologia de ponta. Em esportes são bem-vindos desde ciência aplicada ao esporte, revistas de entretenimento esportivo até a game shows, inside shows e programas de humor esportivo.

A pré-seleção dos primeiros projetos está prevista para final do mês de agosto e assim como na edição anterior, estas ideias farão parte da etapa de "pitch" no mês de outubro, em que seus criadores terão a oportunidade de apresentá-los pessoalmente em reuniões nas cidades de Buenos Aires, Bogotá, Santiago do Chile, México DF, São Paulo e Rio de Janeiro. A seleção final será anunciada no último trimestre do ano.

O sucesso para primeira edição, trouxe uma resposta contundente da indústria que resultou em mais de 1900 ideias recebidas em somente 14 semanas. A seleção final incluiu "O Santo" e "Delivery", das produtoras brasileiras Pink Flamingo e TVa2, respectivamente.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top