OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Canais esportivos se beneficiarão do horário político
quinta-feira, 17 de junho de 2004 , 19h04 | POR REDAÇÃO

A boa desova das cotas de publicidade vendidas pelos canais pagos esportivos (BandSports, ESPN Brasil e SporTV) para a cobertura das Olimpíadas de Atenas deve-se à expectativa de uma audiência extra na TV por assinatura. Além do evento ser o mais importantes do ano no cenário esportivo (além do futebol nacional), neste ano as transmissões do evento coincidem em duas semanas com a propaganda eleitoral gratuita em TV aberta para as eleições municipais. O período da publicidade política vai de 17 de agosto a 30 de setembro, enquanto os jogos de Atenas vão de 13 a 29 de agosto. É uma época em que, tradicionalmente, o share de participação dos canais pagos entre os domicílios assinantes de TV (que normalmente oscila entre 25% e 27%) tende a crescer.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top