Evento
17/09/2003, 18:24

Miro Teixeira abre ABTA 2003; Boni fala de conteúdo

POR REDAÇÃO

O ministro das Comunicações, Miro Teixeira, confirmou que fará o pronunciamento de abertura do Congresso ABTA 2003, que acontece de 7 a 9 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O tema do primeiro painel, e do congresso como um todo, é ?Educação, lazer e informação na era digital?. O keynote speaker é Roberto Civita, presidente do Grupo Abril. Em seguida, abre-se um debate moderado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, com a presença do presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, Alberto Pecegueiro, das Organizações Globo, Rômulo Pontual, CEO da News Corp., e Silvio Genesini, sócio da consultoria Accenture. Francisco Valim, presidente do conselho da ABTA, e Leila Loria, presidente executiva, saudarão os presentes em nome da associação.

Dia da programação

O congresso deste ano terá um dia (8/10, quarta-feira) dedicado especialmente ao conteúdo. O dia será aberto com um painel liderado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), criador do padrão Globo de televisão, que falará sobre a qualidade do conteúdo e sua adequação ao público brasileiro. Participam do debate representantes das programadoras nacionais e internacionais.
Participam ainda do congresso os principais operadores e programadores atuantes no Brasil, fornecedores de tecnologia e representantes do governo. Programa completo e informações pelo telefone (11) 3120-2351, e-mail info@convergeeventos.com.br ou pelo site www.abta2003.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top