Produção audiovisual
17/11/2009, 20:42

HBO produz série cômica com Casa de Cinema

POR REDAÇÃO

A HBO Latin America anunciou para o começo de 2010 o início da produção da série brasileira "Mulher de Fases", com produção da Casa de Cinema. Essa é a quarta produção original da HBO Latin America Originals no Brasil, e a primeira de uma série cômica.
"Mulher de Fases" terá 13 episódios de 30 minutos cada, com quase 90% do orçamento proveniente de recursos do Artigo 39 da MP 2.228/01.
A série é baseada no livro "Louca por Homem", escrito pela brasileira Claudia Tajes, que também coordenou a realização de todos os roteiros da série com Pedro Furtado e Duda Tajes. A série está em fase de pré-produção, a cargo da produtora Nora Goulart e dos diretores Ana Azevedo e Marcio Schoenardie.
Rodada em Porto Alegre, "Mulher de Fases" acompanha as aventuras de uma mulher divorciada em busca de um homem para recomeçar sua vida. A cada capítulo, Graça se relaciona com dois homens diferentes, o que a obriga a mudar de personalidade de acordo com o homem com o qual se encontra. A data de estreia ainda não foi definida.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top