OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Pierluigi Gazzolo é nomeado presidente da divisão das américas da Viacom International Media Network
segunda-feira, 17 de novembro de 2014 , 20h16 | POR REDAÇÃO

A Viacom International Media Networks (VIMN) anunciou a nomeação de Pierluigi Gazzolo como presidente da sua divisão das Américas, dando-lhe a responsabilidade por suas operações em toda a América Latina, América do Sul e Canadá.

Gazzolo, que vem atuando como diretor administrativo interino para a VIMN Américas desde julho, ao mesmo tempo em que desempenha seu papel como diretor de operações (COO) da VIMN, vai mudar de Nova York para Miami para assumir o papel para as Américas e reportará exclusivamente ao presidente e CEO da VIMN, Bob Bakish.

Em sua nova função, Gazzolo liderará a divisão de negócios mais que abrange operações em mercados em toda a divisão das Américas, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, México, Canadá e Estados Unidos hispânico. Ele supervisionará a expansão contínua do portfólio de canais de televisão da VIMN, incluindo o lançamento do Canal Paramount na região, bem como o aumento do investimento em produções locais originais para as redes de marca MTV, Nickelodeon e Comedy Central. A VIMN também está aumentando sua presença não-linear na região, através de produtos e serviços inovadores de multiplataforma, como o Nick App e My Nick Jr.

Além disso, Gazzolo manterá seu papel como líder da marca Nickelodeon para todos os mercados fora dos EUA, sendo que suas equipes centralizadas de programação, marketing, criação, produtos de consumo e vendas de programas internacionais continuarão a se reportar a ele. A busca pelo substituto de Gazzolo como diretor de operações está em andamento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top