Direitos esportivos
17/11/2016, 03:01

ESPN adquire marca do Troféu Bola de Prata e anuncia acordo com Sportingbet

A 47ª edição do mais tradicional prêmio do futebol brasileiro terá uma série de novidades para a sua próxima edição, no dia 05 de dezembro. Após adquirir os direitos da marca junto à Editora Caras, ex-detentora do Troféu Bola de Prata e também da Revista Placar, a ESPN passa a realizar a premiação aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de maneira exclusiva. Outra novidade está na parceria com a Sportingbet pelos próximos dois anos da premiação.

Além dos naming rights do evento, o acordo com a Sportingbet contempla outras ações inéditas na cerimônia como a criação do prêmio Gol Mais Bonito Sportingbet que homenageará o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da conquista do Tricampeonato Mundial em 1970 e falecido no último mês de outubro.

A ESPN promoverá a premiação pelo 10º ano consecutivo após a última rodada do Campeonato Brasileiro no dia 05 de dezembro.

Além da exclusividade na premiação, a ESPN anuncia o redesign da marca do Troféu Bola de Prata juntamente com novidades para a cerimônia de premiação que contará com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro.

Para avaliar a performance dos jogadores, uma comissão de jornalistas da ESPN assiste a todas as partidas do Campeonato Brasileiro e atribui notas de 0 a 10 para cada um dos jogadores. Ao término do campeonato, os nomes de cada posição que possuem a melhor média são premiados com um troféu Bola de Prata. O jogador com a maior média é eleito o craque do campeonato e recebe a Bola de Ouro. A relação dos jogadores mais bem avaliados até o momento no Campeonato Brasileiro será divulgada a partir da próxima semana nos programas jornalísticos da ESPN Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top