Programação
18/01/2017, 15:51

Paramount Channel exibirá séries da Netflix

O Paramount Channel anunciou a aquisição de "House Of Cards" e "Orange Is The New Black", duas das séries originais de maior destaque da Netflix. As séries americanas serão incorporadas à grade de programação do canal e exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva na plataforma.

Com esses acordos, o canal de filmes agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a exibir séries de renome. "House Of Cards", protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já "Orange Is The New Black", criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

"House Of Cards" tem estreia prevista para março e "Orange Is The New Black" está prevista para estrear em abril. As duas produções somam dez prêmios Emmy e quase 70 indicações.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top