Eventos
18/04/2013, 15:25

Fórum Brasil de Televisão tem valor promocional até esta sexta

POR REDAÇÃO

O Fórum Brasil de Televisão, principal encontro independente de produção para TV do país, tem valores de incrição promocionais, com desconto de 45% sobre o valor cheio, até esta sexta, dia 19.

Um dos destaques desta edição é a presença dos principais formuladores de poíticas públicas para o audiovisual, com presença confirmada dos novos secretários municipais de Cultura de São Paulo, Juca Ferreira, e do Rio de Janeiro, Sérgio Sá Leitão, além da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.

A Ancine fará um balanço do primeiro ano de vigência da regulamentação da Lei do SeAC e do vigor das cotas de programação e produção nacional na TV por assinatura.

O Fórum Brasil de TV terá uma sala dedicada especialmente à capacitação profissional para produtores de conteúdo, com workshops sobre temas jurídicos, como contratos e direitos, e também sobre produção executiva e desenvolvimento de projetos.

Além das autoridades, já confirmaram participação executivos de mais de 20 canais de TV, como GNT, MTV, canais Fox (Fox, National Geographic), canais Turner (Woohoo, Cartoon), canais Discovery, Curta, BoxBrazil, CinebrasilTV, canais Viacom (Nickelodeon, Comedy Central), TV Cultura, TV Brasil, History, ESPN e outros.

O Fórum Brasil de Televisão, como em edições anteriores, tem parceria com o ComKids, evento de debates sobre a produção de conteúdos para o público infantil. Durante o Fórum, serão promovidas sessões conjuntas dos dois eventos, com foco na produção audiovisual para este público.

As incrições podem ser feitas pelo site do evento ou pelo telefone 0800-771-5028.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top