OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Cartoon tem breaks comerciais esgotados até o fim do ano
terça-feira, 18 de novembro de 2003 , 17h29 | POR REDAÇÃO

Não há mais espaço para anunciar nos intervalos comerciais do Cartoon Network no período das 7h à meia-noite até o próximo dia 26 de dezembro. Quem conta é Rafael Davini Neto, diretor de vendas de publicidade da Turner no Brasil, explicando a boa performance de vendas de publicidade do canal neste final de ano. Brinquedos, produtos alimentícios e lojas puxam os intervalos comerciais. No canal de filmes da programadora, o TNT, os espaços estão, de acordo com Davini, 85% preenchidos para o mesmo período. Entre os canais segmentados, até agora apenas a MTV havia divulgado a venda de todos os seus espaços de publicidade até o final de 2003.

Atrações

No Cartoon, a temporada 2004 está repleta de novas atrações, como as produções originais "Duck Dodgers" ,"Jovens Titãs"; e novos episódios dos atuais sucessos da grade como "Johnny Bravo", "A Turma do Bairro" e "Meninas Superpoderosas". No Boomerang, entram 19 shows antigos há tempos fora da TV, como por exemplo "Mr. Magoo", "A Pantera Cor-de-Rosa", "Urso do Cabelo Duro", "Pancho & Toro", entre outros. Ambos os canais terão promoções e concursos específicos para o Brasil. O lançamento do novo feed do Boomerang também vai merecer um evento especial no País.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top