OUTROS DESTAQUES
Programação
Sony destaca Ibope das novas atrações
terça-feira, 18 de novembro de 2003 , 17h00 | POR EDIANEZ PARENTE

Nos primeiros dias de novembro, quando o canal Sony lançou novos seriados no seu horário nobre, o maior destaque em audiência ficou para "Dead Like Me". Trata-se de uma série recém-lançada também nos Estados Unidos, exibida lá pelo canal a cabo Showtime, e que aborda o tema da vida após a morte. O canal também lançou mais quatro novidades: as séries "Joan of Arcadia" e "Coupling US"; o reality show de temática gay "Queer Eye for the Straight Guy" (atração do canal Bravo nos EUA) e o programa "JKX: The Jamie Kennedy Experiment", além das novas temporadas de 12 de seus seriados de horário nobre. Das novidades, "Coupling US" já teve sua vida encerrada no disputado mercado doméstico americano a partir do quarto episódio. No Brasil e demais países da América Latina, o canal da Sony vai exibir todos os dez episódios produzidos para a primeira temporada – inclusive os que não serão mostrados ao público norte-americano. Quem conta é Carolina Padula, diretora de programação do canal.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top