OUTROS DESTAQUES
Mercado
Vendas de pay-per-view dos canais Playboy cresceram 21% em 2014
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 , 18h45 | POR REDAÇÃO

A Playboy do Brasil, detentora de seis canais de conteúdo adulto no país, registrou 3,5 milhões de vendas na sua operação de PPV (pay-per-view) em 2014. O valor representa um eumento de 21% em relação a 2013.

O Sexy Hot registrou a maior participação nas vendas (35%), seguido por Private, Sextreme, Venus, Playboy TV e For Man, nesta ordem.

No VOD (vídeo sob demanda), foram registradas 1,8 milhão de compras – aumento de 33% em relação a 2013.  Nesse modelo, as compras no formato SD correspondem a 73% do total.

O site do grupo, que conta com assinatura independente da TV, encerrou o ano com mais de 18 milhões de pageviews e 4 milhões de visitantes únicos.

No ano passado, a empresa lançou a plataforma TV everywhere Sexy Hot Play, exclusiva para assinantes do canal Sexy Hot.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top