Marketing
19/02/2016, 14:54

ESPN "abre sinal" da plataforma online

De forma similar ao que os canais costumam fazer na TV por assinatura, quando oferecem seus sinais a assinantes de outros pacotes para degustação, a ESPN promove neste fim de semana uma "abertura de sinal" da plataforma online WatchESPN.

Da 0h do sábado (20) às 23h59 de domingo (21 de fevereiro) qualquer usuário, mesmo não assinantes de TV paga, podem assistir pelo site ou aplicativo toda a programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on-demand.

Entre os destaques da programação neste final de semana estão o duelo Barcelona X Las Palmas no sábado, às 13h, pelo Campeonato Espanhol, e o clássico Chelsea X Manchester City no domingo, às 13h, pela Copa da Inglaterra. Arsenal, Bayern de Munique, Inter de Milão e Paris Saint Germain são outros times que estarão em campo no período.

Outro destaque é a America's Rugby Championship. O canal transmitirá com exclusividade Brasil X Canadá no sábado, às 22h. Também estão na programação o Grand Prix de Judô em Dusseldorf, na Alemanha, o tênis, com o ATP de Marselha, na França, e a NHL, a liga norte-americana de hóquei.

O WatchESPN está disponível atualmente apenas para clientes das operadoras Oi, Net, ORM Cabo, TV Alphaville, Algar Telecom, Sky e Vivo e pode ser baixado pela App Store, Google Play ou acessado diretamente pelo site espn.com.br/watch

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top