OUTROS DESTAQUES
Serviço
PPV da Globo Cabo chega a 20% da base
terça-feira, 19 de março de 2002 , 20h50 | POR REDAÇÃO

Segundo Leonardo Pereira, diretor financeiro e de relações com o mercado da Globo Cabo, em apresentação à Abamec nesta terça, 19, a penetração do pay-per-view na base de assinantes da operadora cresceu no último ano e o serviço já é usado por 20% dos 1,4 milhão de clientes da MSO. A curiosidade é que, ao contrário do que se podia esperar, o "Big Brother Brasil", segundo o executivo, não teve qualquer impacto relevante nas vendas do serviço de PPV. O serviço sofre, sim, uma sazonalidade, mas causada principalmente pelos eventos esportivos, como o Campeonato Brasileiro, que é seu carro-chefe.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top