Produção
19/05/2015, 16:50

Canais Disney estreiam animação 3D nacional

Estreou nos canais Disney Junior e Disney Channel  a série nacional de animação 3D "Dino Aventuras", desenvolvida para o público pré-escolar, de 3 a 6 anos. A primeira temporada conta com 20 episódios de 7 minutos.

A série foi criada e dirigida por André Forni, e realizada pela Cinefilm. A série tem apoio da Danone, que cedeu o personagem Dino. Forni, que integrou as equipes de animadores dos longas "O Bicho vai Pegar 2 e 3" e "Kung Fu Panda: o Segredo dos Cinco Furiosos", contou com a colaboração da roteirista americana Jennifer Muro ("Dora, a Aventureira"; "Bob Esponja" e "Ursinhos Carinhosos").

O diretor e criador da série André Forni e o produtor executivo Rodrigo Olaio

O diretor e criador da série André Forni e o produtor executivo Rodrigo Olaio

A produção executiva é de Rodrigo Olaio. As equipes de arte e história são lideradas por André Rocca e Frederico Pinto, e a produção musical é assinada pela Input – Arte Sonora, encabeçada pelo maestro Alexandre Guerra, que tem em seu currículo projetos como o filme "O Tempo e o Vento" e a novela "Sete Vidas". A produção 3D ficou a cargo da hype.cg, estúdio de animação do premiado curta "Ed".

A série é exibida no Disney Jr. aos sábados e domingos, às 11h e às 17h, e no Disney Channel de segunda a sexta, às 12h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top