OUTROS DESTAQUES
Programação
Canais da Fox ganham mais autonomia local
quarta-feira, 19 de junho de 2002 , 16h50 | POR EDIANEZ PARENTE

Os canais da Fox no Brasil (Fox e National Geographic) estão com suas atividades de marketing, publicidade e operações financeiras totalmente regionalizadas no Brasil. Isto, de acordo com Abel Puig, diretor geral dos canais no País, significa uma maior autonomia da programadora para atuação local no que diz respeito também à programação. "Nossos canais vão dar o que o mercado precisa", afirma o diretor, lembrando da flexibilização da empresa no aspecto comercial: "fomos os primeiros a eliminar o must carry dos canais". Ainda, a programadora passa a dar maior ênfase ao conteúdo e marketing do National Geographic Channel. Sobre a entrada do sinal norte-americano do Fox News – gerado a partir de Miami e em inglês -, a previsão se mantém para o segundo semestre, "conforme o andamento das atuais negociações", afirma Puig.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top