OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Canal Fox vende pacotes especiais
segunda-feira, 19 de agosto de 2002 , 15h03 | POR REDAÇÃO

O Canal Fox vendeu os pacotes especiais de patrocínio que criou para os programas "Ilha da Sedução" (parceria com o SBT), os episódios finais de "Arquivo X" e também as cotas do pacote comercial que formatou especialmente para o período das eleições (quando a TV aberta tem a propaganda política gratuita). Motorola, Citroën e Procter & Gamble são os anunciantes que vão exibir seus comerciais durante o período das eleições. Amarula é a marca patrocinadora de "Ilha da Sedução"; e i-Best, o pacote dos episódios finais do seriado "Arquivo X". Ainda, a marca Listerine é o patrocinador de um novo formato de comercialização para as noites de quinta, na "Quinta Fox", que passa a ser inteiramente patrocinada por uma só marca.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top