OUTROS DESTAQUES
Direitos esportivos
ESPN Brasil também terá Copa do Mundo de 2006
sexta-feira, 19 de agosto de 2005 , 16h30 | POR EDIANEZ PARENTE

Depois de SporTV e BandSports, mais um canal da TV por assinatura adquire os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol de 2006 na Alemanha: a ESPN Brasil.
O canal anuncia que vai transmitir os seus 64 jogos ao vivo, uma programação especial 24 horas por dia, e já coloca suas seis cotas de patrocínio à venda.
As cotas incluem, ao longo de 18 meses, mais de 4,6 mil breakes de 30 segundos, 3,5 mil vinhetas, 200 inserts de áudio e vídeo e duas mil chamadas gerais, além de dois milhões de impressões no site da ESPN.

Evento

O responsável técnico pelas transmissões da ESPN Brasil, Carlos Cassol, participa do seminário Satélites 2005, promovido pelas revistas TELA VIVA e TELETIME nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em São Paulo. No evento serão debatidos os recursos necessários para as novas transmissões esportivas, com a captação feita em HDTV e a necessidade de múltiplos canais. Informações pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

Direitos

A empresa que vende os direitos para TV da Copa do Mundo da Alemanha e de outros eventos da Fifa, a Infront, anunciou que Philippe Blatter será seu novo CEO a partir do final do ano. Ele atuava na McKinsey & Company na Suíça, onde nos últimos anos dirigiu a consultoria sobre esportes. Joseph Blatter é o presidente da Fifa e não foi divulgada informação se há relação de parentesco entre eles; o presidente da Fifa tem apenas uma filha.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top