Direitos esportivos
19/09/2017, 14:08

ESPN adquire direitos da Laver Cup na América Latina e Caribe até 2019

A ESPN assinou um contrato exclusivo para transmitir a Laver Cup, torneio internacional masculino de tênis entre uma equipe de jogadores de elite da Europa e uma equipe de jogadores de nível equivalente de outras partes do mundo. Em acordo válido por três anos, o torneio ocorrerá entre 22 a 24 de setembro, em Praga (República Tcheca), e a ESPN terá exclusividade para transmissões ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN.

O novo formato colocará, juntos, os maiores rivais como colegas de equipe. Durante o torneio, de três dias de duração, seis dos melhores jogadores de tênis da Europa jogarão contra seis jogadores de nível equivalente da equipe mundial. O nome do torneio homenageia Rod Laver, lenda australiana do tênis que venceu dois Grand Slams e que possui 200 títulos conquistados na carreira.

Serão 12 partidas durante três dias (nove simples e três duplas), sendo que os pontos concedidos a vitórias aumentarão a cada dia. Cada atleta jogará uma ou duas vezes para as simples, e pelo menos quatro a seis vezes nas duplas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top