Programação
19/12/2014, 16:08

Na programação de verão, GNT estreia novas versões de produções nacionais

POR REDAÇÃO

O GNT estreia, a partir de 4 de janeiro, sua programação de verão. Entre os novos programas estão seis novas produções independentes nacionais. A maioria, versões de verão de programas que integram a grade do canal.

No domingo, dia 4, estreia “Casa Brasileira Férias”. A produção mostrará, em cinco episódios, construções de casas de veraneio, hotéis e fazendas no Brasil e em outros países.

Na segunda, dia 5, o canal estreia “Casando no Paraíso”, série que mostrará casamentos celebrados em destinos paradisíacos, passando por Fernando de Noronha, Havaí e Toscana. O programa acompanhará a história de amor de dois casais em cada um dos seis episódios.

Na terça-feira, dia 6, o GNT estreia o “Cozinha Prática Verão”, com Rita Lobo e Bela Gil apresentando, em seis episódios, menus completos típicos do verão. No “Bela Cozinha Verão”, que estreia no mesmo dia, Bela Gil receberá convidados como Caetano Veloso, Marcos Palmeira, Malu Mader, Carol Castro, Ney Matogrosso, Camila Pitanga e Tainá Müller para provar pratos saudáveis. O programa terá oito episódios temáticos, que vão abordar assuntos como alimentos orgânicos, energizantes, hidratantes, churrasco vegetariano e receitas desintoxicantes.

O canal ainda estreia duas novas séries na quinta-feira, dia 8. No “Santa Ajuda Verão”, Micaela Góes viajará pelo Brasil conhecendo cidades como Búzios, Angra dos Reis e Arraial do Cabo. A atração “Lá Fora com Bel Lobo” acompanhará a arquiteta Bel Lobo modificando espaços mal aproveitadas e criando ambientes de lazer para aproveitar a estação.

Novas temporadas  

Na quarta-feira, dia 7, Dan Stulbach, Du Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime voltam a participar do “Saia Justa”, debatendo temas como comportamento, atualidades e relacionamentos. No especial de oito episódios, Xico apresentará uma série de matérias gravadas na Espanha. No mesmo dia, Ingrid Guimarães voltará a investigar os hábitos de consumo dos brasileiros no exterior em nova temporada de “Além da Conta”.
 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top