OUTROS DESTAQUES
Programação
Fremantle Media comercializa mais de 200 horas de conteúdo com programadoras da América Latina
terça-feira, 20 de janeiro de 2015 , 17h12 | POR REDAÇÃO

A Fremantle Media International (FMI) anunciou nesta terça, dia 20, vendas recentes de conteúdo para programadoras na América Latina totalizando mais de 200 horas de programação.

A Sony Pictures Television Network adquiriu a décima temporada do reality “America’s Got Talent. Ainda no território dos reality shows, a Turner comprou a 11ª temporada de Project Runaway, enquanto a Globosat adquiriu a competiçao Fashion Fund.

A programadora brasileira apostou também em atrações de comédia, com a aquisição da primeira temporada de “World’s Craziest Fools”. “Web Therapy”, comédia estrelada por Lisa Kudrow, teve sua temporada mais recente adquirida pela Turner.

A FMI também vendeu uma série de programas do gênero lifestyle e culinários, com a Globosat adquirindo diversos títulos apresentados por Jamie Oliver, incluindo a primeira temporada de “Saving with Jamie”, a segunda temporada de “Jamie And Jimmy’s Food Fight Club”, e a temporada de estreia de “Jamie’s Comfort Foods”

Do seu portfólio de entretenimento factual, a FMI comercializou  “Tattoo NIghtmares: Miami” e a quinta temporada de “Auctiona Hunters” com a Turner. A segunda temporada de “Storage Wars Canada” foi adquirida pela A&E. A Globosat exibirá no Brasil a quinta temporada de “Live from Abbey Road” e “Untold History of the U.S.”.

A programadora brasileira também adquiriu diversas series de drama, incluindo as duas primeiras temporadas de “Wentworth”, o drama médico “Monday Mornings” e “Full Circle”

Por fim, no gênero de entretenimento familiar, a HBO Family comprou a terceira temporada da série de ação e aventura “Wizard vs. Aliens” 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top