Internet
20/01/2015, 16:04

Youtube produzirá programa para transmissão ao vivo durante intervalo do Super Bowl

POR REDAÇÃO

O Youtube produzirá um programa para exibição ao vivo durante o intervalo do Superbowl, evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos que vai ao ar no dia 1º de fevereiro. A atração contará com a presença de produtores de conteúdo famosos da plataforma de vídeos online da Google.

Segundo o noticiário internacional Bloomberg, o programa será apresentado por Harley Morenstein, principal produtor do canal culinário EpicMealTime. Outras personalidades do Youtube produzirão anúncios falsos do Super Bowl.

A plataforma de vídeos online produzirá a atração com o Colletive Digital Studio, rede on-line que reúne vários dos produtores de vídeos. O programa será transmitido do Youtube Space em Los Angeles.

Publicidade

Com o programa, o Youtube pretende atrais as grandes marcas que anunciam no evento. Este será o sétimo ano em que o YouTube monta o AdBlitz, canal especial para anúncios do Super Bowl no qual as pessoas podem votar em seus favoritos. O canal recebe teasers dos anúncios antecipadamente, passando a exibir as versões completas após a estreia no intervalo do evento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top