OUTROS DESTAQUES
Audiência
"Lost" vira líder no primeiro mês
quinta-feira, 20 de abril de 2006 , 17h58 | POR REDAÇÃO

Com um mês de exibição de sua segunda temporada , o seriado ?Lost?, do canal AXN, alcançou a liderança no horário nas noites de segunda-feira (21h) entre todos os canais da TV paga. A série também lidera quando se segmenta o público-alvo, ou target: nas classes AB dos 18 aos 24 anos, AB 18-34, AB 18-49, AB 18+, AB 25-34, AB 25-49 e AB 25+. Ainda, nas suas reapresentações (segundas-feiras e domingos, às 20h), a série é primeira colocada nos targets AB 18-34 e AB 18-49. Os dados são do Ibope Telereport (Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro ? março/06).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top