OUTROS DESTAQUES
Operação
Marco Aurélio Ferreira deixa a Net Serviços
terça-feira, 20 de maio de 2003 , 10h55 | POR SAMUEL POSSEBON

Um dos mais antigos diretores da Net Serviços deixou a empresa na última sexta, dia 16. Marco Aurélio Ferreira, que ocupava a diretoria de clientes individuais, estava há 11 anos no grupo e foi COO da Net e diretor geral da Net Rio entre outras funções. Em seu lugar assume Ciro Kawamura, ex-diretor de marketing da Unicabo e que recentemente ocupava posições importantes na área de marketing da Claro Digital (operadora de celular no Rio Grande do Sul) e GVT (empresa de telefonia na área da Brasil Telecom). Kawamura vem para a Net como parte da estratégia de retomar o crescimento da empresa.
Marco Aurélio Ferreira diz que tanto ele quanto a Net precisavam de "novos ares" depois de tanto tempo de convivência, e esta foi a razão de seu desligamento. "É uma empresa de imenso potencial e que certamente vai crescer muito", diz ele, que foi um dos responsáveis pela grande fase de expansão da companhia, entre 1998 e 2000. Ferreira elogia ainda o trabalho do novo diretor geral, Francisco Valim, dentro da nova estratégia voltada para o crescimento. "Quanto a mim, estou analisando uma série de propostas de outros setores, mas quero continuar me dedicando à área de prestação de serviços permanentes", diz Marco Aurélio.
Ciro Kawamura será o diretor responsável pelo desenvolvimento de produtos, marketing e comunicação da empresa. A direção operacional da Net Serviços está há cerca de um mês sob a responsabilidade de José Félix, que até recentemente comandava as operações do Sul do País.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top