OUTROS DESTAQUES
Publicidade
SporTV lança ao mercado planos para o Pan e Olimpíadas 2004
terça-feira, 20 de maio de 2003 , 17h49 | POR EDIANEZ PARENTE

O canal SporTV apresentou nesta terça-feira, dia 20, seu plano de mídia para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, que acontecem em agosto na República Dominicana. A novidade é que será aberto mais um canal para a transmissão ao vivo das competições; assim, eventos de linha do canal SporTV e o próprio Campeonato Brasileiro não serão afetados pelas transmissões. O canal já estreou sua programação especial referente ao evento, e estão sendo postas à venda seis cotas de patrocínio – o preço cheio de cada uma é R$ 3,1 milhões.
De acordo com o diretor de programação do canal, Emanuel Castro, a cobertura será feita em conjunto com a Rede Globo. De sua parte, o SporTV terá uma equipe de 21 profissionais – sete jornalistas. Haverá ainda comentaristas especializados nas modalidades em competição e mesas-redondas. As imagens oficiais do evento serão geradas pela TV canadense.

Olimpíadas

Claúdio Santos, diretor de comercialização de publicidade dos canais Globosat, aproveitou para adiantar também o plano para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Para o evento, haverá quatro canais SporTV, o que vai garantir a transmissão de eventos simultâneos. Os valores das cotas de Olimpíadas ainda não foram divulgados. "Mas garantimos a prioridade para os compradores do Pan", afirmou Santos.
Em 10 de junho, o canal realiza em São Paulo um grande evento voltado ao mercado de publicidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top