V Fórum Brasil
20/05/2004, 14:41

Anunciantes e canais discutem futuro da grade de programação

POR REDAÇÃO

Gustavo Diament, responsável pelo planejamento de marketing da Diageo, participa do debate sobre o futuro da grade de televisão durante o V Fórum Brasil de Programação e Produção, que acontece nos dias 26 e 27 próximos. A Diageo é uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas do mundo e um dos principais anunciantes da televisão. Entre os produtos fabricados pela empresa estão marcas que contam com grande presença na mídia através de publicidade e outras ações de marketing, como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinnes, Baileys, J&B e Cuervo.
O debate será aberto por uma apresentação de Antonio Athayde, diretor comercial do SBT, e terá ainda a participação de Zico Góes, da MTV; Mauro Garcia, da TV Cultura; Luis Gleiser, da TV Globo e Carla Affonso, da Endemol Globo.
O V Fórum Brasil de Programação e Produção é promovido por TELA VIVA e PAY-TV. Outros temas debatidos e apresentado no evento são a nova política do audiovisual, os caminhos da co-produção, a abertura do mercado internacional, diversidade cultural, produção independente, programação, e a relação entre TV e cinema.
Dentre os nomes que já confirmaram presença nas apresentações e debates estão Juca Ferreira, Manoel Rangel, Sérgio Sá Leitão e Leopoldo Nunes (Ministério da Cultura), Marcus Vinicius di Flora (Secom), Gustavo Dahl (Ancine), Geoffrey B. Daniels (National Geographic Channel), Carlos Eduardo Rodrigues (Globo Filmes), Leonardo Monteiro de Barros (Conspiração) e o especialista europeu em políticas audiovisuais Henri Roanne-Rosenblatt.
Mais informações e a programação do evento estão disponíveis no site da Converge Eventos (www.convergeeventos.com.br), pelo e-mail info@convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top