OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
De Blasiis e Eric Ribeiro lançam empresa de pós-produção de som
quarta-feira, 20 de maio de 2015 , 14h34

Eric Ribeiro, Caetano Cotrim De Blasiis e José Augusto De Blasiis uniram-se para criara a Cinemática Audiovisual, nova empresa de pós-produção de som e consultoria de pós-produção de imagem. A empresa conta com estruturas de edição e mixagem de som 5.1, com sala calibrada no padrão Dolby Digital. Na área de edição som atua com edição de diálogos, criação de efeitos e foley, mixagem de música em 5.1, de diálogos e final mix para cinema e TV.

Ribeiro é editor de som e mixador, tem formação em cinema pela Ufscar, com especialização em som. Trabalhou na Casablanca Sound por dez anos. Caetano tem formação em cinema pela Metodista e trabalhou por onze anos na empresa Vox Mundi/Full Mix, onde editou, mixou e criou efeitos e bandas de M&E de uma grande quantidade de projetos de cinema e TV.

A área de consultoria em pós-produção para projetos de cinema e TV e para o mercado de shows musicais tem a coordenação de José Augusto De Blasiis, que responde ainda pela diretoria comercial. De Blasiis tem trinta e três anos de experiência no mercado e pós-produção. Foi diretor de operações do Laboratório Megacolor, diretor-geral de operações dos Estúdios Mega, coordenador de operações do CasablancaLab e ministra aulas na Universidade Metodista e na Faculdade Cásper Líbero em cursos de RTV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top