Produção
20/05/2015, 18:39

Fox Life tem seu primeiro reality nacional

O Fox Life anunciou nesta terça, 19, seu primeiro reality nacional. Com estreia marcada para o dia 25, "Lucky Ladies" é um formato original da Fox, e já foi produzido em outros países da América Latina.

O programa acompanha a vida de cinco funkeiras da nova geração do funk brasileiro que foram selecionadas para, juntas, em uma cobertura em Copacabana, desenvolver um show conjunto.

coletiva lucky ladies

O reality conta com dois mentores para ensinar e tornar as escolhidas grandes estrelas do funk: Tati Quebra-Barraco, cantora e ícone do movimento no Brasil, e Rafael Ramos, reconhecido produtor musical. As escolhidas são MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, MC Sabrina e Mulher Filé.

Com 12 episódios de 1h, o programa ainda recebe convidados. A produção é da própria Fox, e não conta para o cumprimento de cota de produção nacional no canal. Segundo Gustavo Leme, o programa marca uma virada na personalidade do canal, derivado do antigo Bem Simples, de um perfil voltado ao "faça você mesmo" para um canal mais jovem e voltado ao público feminino.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top