OUTROS DESTAQUES
Programação
TV paga teve alcance diário médio de 46,1%, diz Ibope
quarta-feira, 21 de janeiro de 2004 , 16h38 | POR REDAÇÃO

Segundo dados levantados pelo Ibope Mídia em 2003, os canais de TV por assinatura aferidos pelo instituto apresentaram um alcance diário médio de 46,1% e um tempo médio diário de audiência de 1h49, considerando-se o público com 18 anos ou mais com TV por assinatura. Os canais TNT, Globo News e Sportv foram os que apresentaram o melhor Alcance Diário Médio no ano.
Entre indivíduos de 4 a 17 anos com TV por assinatura, os canais tiveram um alcance diário médio de 52,6% e um tempo médio diário de audiência de 1h57. Para este público, os canais infantis Cartoon Network, Nickelodeon e Fox Kids foram os que apresentaram o melhor Alcance Diário Médio em 2003.
A revista Pay-TV de fevereiro trará uma análise completa dos números aferidos no último ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top