Programação
21/01/2015, 18:26

"O Bagulho É Doido" ganha terceira temporada no Canal Brasil

POR REDAÇÃO

A terceira temporada de “O Bagulho É Doido”, programa apresentado por MV Bill no Canal Brasil, continua o debate a respeito de assuntos de interesse coletivo a partir do próximo dia 25. Gravada na Cidade de Deus, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde o rapper nasceu, as entrevistas abordam temas como violência policial, liberdade de imprensa, espaço do negro na sociedade, descriminalização das drogas, os conceitos de favela e a importância da educação para o país, entre outros. O Bagulhinho, boneco representante da “voz do povo”, segue fazendo as perguntas mais polêmicas da atração, exibida sempre aos domingos, às 21h.

A produção é da Rocha Produtora.

Na estreia, o anfitrião conversa com a cantora Paula Lima. A série traz ainda convidados como o apresentador e jornalista Chico Pinheiro; os atores Darlan Cunha e Nando Cunha; os rappers Filipe Ret, Mandrake e Kamau; os lutadores Rafael Feijão e Carlão Barreto; o presidente da CUFA (Central Única das Favelas) Preto Zezé; o poeta Sérgio Vaz e o músico Clemente.

Ao final dos episódios, MV Bill assume o controle da Rádio Boladona e abre espaço para mostrar clipes de nomes como Jorge Ben, Criolo, Racionais MC’s, Projota, Rashid, Edi Rock, MC Gra, Sombra e A.D.L.

Comentários

1 Comentário

  1. Joseneide Luz disse:

    Gostaria muito que o programa desse oportunidade a pessoas no mundo do Rep pois na cidade de Catu-Ba existe monstros no mundo Rep e não tem oportunidade de mostrar o seu trabalho eu falo de alguns deles EX; Adailton Lino que é o LINO MC, temos também MC OSmar, Nego Caé entre outos e outros. aguardo um retorno. desde já agradeço o espaço. Neide Luz

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top