Cable 2012
21/05/2012, 19:57

Conteúdo vive seu melhor momento, diz CEO da Discovery

POR SAMUEL POSSEBON, DE BOSTON

O painel de abertura da Cable 2012, principal evento de TV por assinatura dos EUA, que acontece esta semana em Boston, mostrou uma realidade diferente de outros anos para os programadores. Ao contrário de debates anteriores, em que o programador se mostrava constrangido de falar sobre as oportunidades em outras plataformas (que se colocavam como competidoras do cabo) e com medo da expansão dos conteúdos gerados por usuários, na edição de 2012 não havia constrangimento algum, ao contrário. "Investimos US$ 1 bilhão anualmente em conteúdos e queremos estar em todas as plataformas", disse David Zaslav, CEO da Discovery. "Somos agnósticos sobre a tecnologia. Só temos que decidir o formato que vamos entregar, se longos formatos ou formatos curtos; como vamos entregar; e o quantos vamos cobrar", disse ele, acrescentando que quanto mais plataformas os programadores tiverem, melhor para os operadores tradicionais, pois o conteúdo se torna mais conhecido e demandado. "Esse é o melhor momento da indústria de conteúdos", disse Zaslav.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top