Programação
21/05/2015, 19:31

ESPN renova direitos do Campeonato Alemão

A ESPN anunciou nesta quinta, 21, a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Alemão (Bundesliga), que está na programação do canal há 20 anos. O acordo, válido por três anos (até a temporada 2017/18) foi fechado com a Fox Sports Latin America.

A ESPN terá direitos exclusivos de metade das partidas da Bundesliga por temporada, além de alguns jogos que definem o rebaixamento, e direitos não exclusivos para a Super Copa Alemã em 2016 e 2017. A ESPN terá também direitos não exclusivos para um programa semanal com prévias conhecido como "Bundesliga Semanal", que apresenta destaques e outros especiais produzidos pela DFL (Liga Alemã de Futebol). O sublicenciamento foi aprovado pela Bundesliga e seu ramo comercial, a DFL Sports Enterprises.

O holandês Robben, destaque da Bundesliga

O holandês Robben, destaque da Bundesliga

O campeonato será transmitida em diversas plataformas. Além dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+, o WatchESPN, serviço de vídeos ao vivo, on-demand e exclusivos, oferecerá cobertura completa. Além disso, os direitos se estenderão também às plataformas digitais regionais da marca, que incluem o ESPN.com.br e o ESPN Sync, aplicativo de segunda tela

A próxima temporada da Bundesliga começa no fim de semana de 14 a 16 de agostoEntre os jogadores participantes do campeonato estão os brasileiros Dante e Rafinha (Bayern), Roberto Firmino (Hoffenheim) e Raffael (Borussia Mönchengladbach), alemães como Marco Reus (Borussia Dortmund), Thomas Müller, Manuel Neuer, Mario Götze, e Bastian Schweinsteiger (Bayern), e estrelas internacionais como o holandês Arjen Robben (Bayern), o francês Franck Ribery (Bayern), o polonês Robert Lewandowski (Bayern) e os espanhois Xabi Alonso e Thiago Alcantara (Bayern).

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top