Programação
21/08/2008, 19:31

GNT realiza pitching em busca de co-produções

POR REDAÇÃO

O canal de TV por assinatura GNT abre, no dia 25 deste mês de agosto, inscrições para seu pitching anual. Embora esteja aberto a outros temas, o canal busca séries sobre economia/finanças, alimentação/nutrição, comportamento sexual, sustentabilidade e decoração.As inscrições vão até o dia 8 de setembro, impreterivelmente, até às 18h. Não há limite na quantidade de projetos que cada produtora pode inscrever.
O GNT diz que busca projetos nos "gêneros que formam os pilares de sua programação – exceto ficção". As séries devem ter conteúdo para a produção de, preferencialmente, 13 episódios. Cada episódio deve ter entre 22 e 25 minutos, tempos adequados à grade do canal. O orçamento recomendado é entre R$ 25 mil e R$ 30 mil por episódio para séries.
Serão selecionados 10 projetos para a segunda etapa, com divulgação da lista marcada para o dia 29 de setembro, no site do canal. Os selecionados participarão de workshop, realizado com o objetivo de aproximar o conceito do projeto à realidade do canal.
A terceira e última etapa é o pitching em si. Os projetos selecionados deverão ser apresentados pelo produtor executivo e/ou diretor à comissão avaliadora em até dez minutos. Uma ou mais produtora pode ser aprovada nesta etapa e deverá produzir um piloto do primeiro programa da série selecionada, com 50% do valor do episódio pelo GNT. A realização da série está sujeita a aprovação do piloto.
Mais informações podem ser obtidas no site do GNT (www.gnt.com.br).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top