OUTROS DESTAQUES
Programação
Globo e Globosat discutem futuro do SporTV
segunda-feira, 21 de outubro de 2002 , 16h27 | POR SAMUEL POSSEBON

O futuro do SporTV está sendo discutido entre Globosat e TV Globo. Na pauta, buscam-se alternativas para otimizar as atividades do canal. Há quem diga que o mais provável é que o canal esportivo ficaria vinculado à TV Globo, assim como é o GloboNews, compartilhando infra-estrutura, mas há versões de que esse aproveitamento de sinergia se daria apenas em alguns eventos específicos. Pesam a favor das negociações uma maior cooperação entre as equipes. Contra a iniciativa, pesa uma eventual ingerência da TV aberta sobre o conteúdo do canal pago, o que poderia causar problema com os operadores.
Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, não comenta os rumores e diz que nada tem a declarar sobre esse assunto. De qualquer maneira, está claro que ainda é uma discussão interna dentro do grupo Globo e que não existe um rumo definido sobre como ficará essa composição.
Mas tudo indica que a Globosat, ainda que seja das empresas do grupo ligadas à TV paga aquela em melhores condições financeiras, não vai escapar de ser afetada pela nova política do grupo, que está centrada na racionalização administrativa para garantir a saúde financeira nesses tempos de crise.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top