OUTROS DESTAQUES
Comercial
InteracTV assume representação comercial do Eurochannel
sexta-feira, 21 de outubro de 2005 , 17h07 | POR REDAÇÃO

A empresa InteracTV, representante do canal Eurochannel, tornou-se também responsável pela tarefa de reformular e coordenar a área comercial do canal. Além de conduzir as ações de venda de publicidade e de comunicação com mídias e agências, a empresa divulgará ao mercado dados de perfil e de qualificação do assinante do canal. A executiva à frente do projeto é Antonieta Christovam, que tem passagens pela TVA, Multicanal, Comtech, AT&T Telecom e HBO Brasil.
Fazem parte do projeto cotas de patrocínio para blocos de programação ? como ?Eurocinema?, ?Euromusic?, ?Eurotravel?, ?Euroseries?, ?Europroduction?, ?Eurofashion?, ?Euromagazine?, atrações temáticas e eventos especiais ? com vinhetas de abertura e de encerramento e anúncios avulsos ao longo do dia. Além disso, foram desenvolvidos formatos comerciais conhecidos como tailor-made, com o objetivo de atender às necessidades específicas de cada cliente.

Perfil dos assinantes

Segundo pesquisa realizada em setembro deste ano, pelo TGI (Target Group Index, do Ibope), contemplando os 11 maiores mercados brasileiros, 92% dos assinantes do Eurochannel são das classes AB e 59% da audiência é masculina. A faixa etária predominante dos assinantes está entre 25 e 54 anos, e 17% dos telespectadores têm entre 35 e 44 anos. Profissionalmente, 17% têm Doutorado, Mestrado ou Pós-Graduação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top