OUTROS DESTAQUES
Sky chega a 600 mil assinantes e prepara TV interativa IX
terça-feira, 21 de novembro de 2000 , 18h27 | POR REDAÇÃO

Segundo Robert Steintjes, os investimentos para o lançamento do serviço não serão significativos, uma vez que a plataforma da operadora já é toda digital. Num primeiro momento, idéia é não cobrar a mais pelos produtos. Quem se responsabilizará pelos custos serão os parceiros interessados em oferecer aplicações: bancos, bandeiras de cartões de crédito, lojas etc. Um grupo restrito de parceiros será responsável por toda a entrega dos serviços. Este grupo, protegido pelo que a Sky chamou de walled garden, desenvolverá conteúdo especificamente para a navegação pela TV. "O conteúdo da TV interativa terá valor. É diferente, por exemplo, de um conteúdo para WAP", diz Steintjes. O serviço não deve se parecer com experiências como a WebTV, onde o princípio é colocar a Internet dentro da TV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top