Mercado
22/01/2015, 15:35

Box Brazil recebeu 380 projetos em chamada por obras seriadas

POR REDAÇÃO

A Box Brazil – programadora dos canais Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV Brasil – recebeu 380 projetos que disputarão um investimento de R$ 10 milhões. Encerrada no último dia 16, a chamada pública aberta pela programadora em dezembro terá agora sua seleção a cargo de uma comissão interna da empresa, composta por representantes de cada um dos canais. Os selecionados serão encaminhados para aprovação do Comitê de Investimento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para posterior contratação e liberação dos recursos através do PRODAV 02/2013.

Entre os projetos recebidos, 112 são da região Sul, 218 da região Sudeste, 16 da Centro-Oeste, 32 da Nordeste e dois da Norte.

O canal Travel Box Brazil foi o mais visado pelas produtoras independentes que participaram da chamada pública. Foram enviados 142 projetos destinados à sua programação. Para o canal Prime Box Brazil, foram inscritos 125 projetos, 81 de obras seriadas ficcionais e 44 de obras seriadas documentais. Já o canal Music Box Brazil recebeu 84 projetos, enquanto o FashionTV Brasil recebeu 29.

Os projetos selecionados pela programadora serão divulgados na última semana de fevereiro. A expectativa é que o processo de contratação tenha início em março e que as estreias de alguns programas aconteça ainda em 2015.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top