OUTROS DESTAQUES
Pay-per-view
"Big Brother 7" passa de 108 mil pacotes
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007 , 19h37 | POR EDIANEZ PARENTE

O pacote de 24h de exibição do programa "Big Brother Brasil 7" para o sistema de pay-per-view, já bateu a casa de 100 mil vendas nas operadoras de TV paga que dispõem da programação (Net e Sky+DirecTV). Até 31 de janeiro último, tinham sido vendidos 108 mil pacotes. Só em 2006 a venda de todo o programa foi de 115 mil. A partir destes números, a Globosat projeta vendas até agora 15% maiores do que no ano passado para esta atração.

TV aberta

Na TV aberta, apenas a partir da sua quinta semana de exibição é que o reality show passou dos 40 pontos de audiência de média pela primeira vez em São Paulo, registrando 41 pontos no período entre 5 e 11 de fevereiro. A atração ocupa a segunda colocação entre os top 5, os programas mais vistos da Rede Globo na Grande São Paulo, atrás apenas da novela "Páginas da Vida" e à frente de atrações como "Fantástico", "Tela Quente" e "Globo Repórter". O "Jornal Nacional" não está listado na lista dos top 5 da Globo neste período. Na região, cada ponto de audiência corresponde a 56 mil domicílios sintonizados. Os dados de audiência semanal da Grande São Paulo com os cinco programas mais assistidos por emissora aberta são do Ibope Telereport, e abrangem todos os programas exibidos das 6h ás 5h59.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top