Ajuda à mídia
22/03/2004, 12:44

Comissão do Senado terá audiência com BNDES e empresas

POR REDAÇÃO

A Comissão de Educação do Senado Federal realiza nesta quarta-feira, 24, às 10h00, uma audiência pública para discutir a disposição do governo federal em criar, através do BNDES, uma linha de financiamento de socorro às empresas de comunicação em dificuldades. A audiência foi requerida pelos senadores Osmar Dias (PDT/PR), presidente da Comissão, e Roberto Saturnino (PT/RJ).
Para a audiência a Comissão convidou apenas representantes do BNDES e das redes de televisão. Confira a lista dos convidados: Darc Costa, vice-presidente do BNDES; Luiz Sebastião Sandoval, presidente do SBT; João Carlos Saad, presidente da Rede Bandeirantes; Dennis Munhoz, presidente da Rádio e Televisão Record; Marcelo de Carvalho Fraga, vice presidente da Rede TV!; e Evandro Guimarães, vice-presidente de relações institucionais das Organizações Globo.

Reunião

Nesta segunda, dia 22, o BNDES apresentou para alguns representantes de empresas de comunicação os principais pontos que estão sendo desenhados para o programa de ajuda à mídia e que devem ser trazidos oficialmente ao conhecimento do público na apresentação de quarta no Senado.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top