OUTROS DESTAQUES
Programação
Bandnews estréia nova programação visual
quarta-feira, 22 de março de 2006 , 14h54 | POR FERNANDO LAUTERJUNG

O canal Bandnews estréia nesta quarta, 22, em comemoração aos cinco anos que está no ar, um novo "on air look". Ou seja, o canal mudou os cenários, a trilha sonora e vinhetas, além de novos posicionamentos de câmera e iluminação. A trilha sonora, composta em ritmos brasileiros, é de Zuza Homem de Mello.
Além da mudança estética, mostradas em evento nesta quarta, 22, em São Paulo, o canal ganhará a partir de abril mais dois comentaristas, que se juntarão a Fernando Mitre e Ricardo Boechat: Carlos Heitor Cony e Ruy Castro.
Segundo afirmou a este noticiário o diretor geral do Bandnews, Humberto Candil, o canal conta atualmente com 1,1 milhão de assinantes, mas depende do crescimento do mercado de TV por assinatura no Brasil para que também possa crescer. Segundo ele, não há previsões para que o canal seja transmitido em mais operadoras (hoje o o Bandnews está na DirecTV e afiliadas da NeoTV), embora "exista espaço no line-up das outras operadoras".
Por outro lado, Candil destaca o crescimento e o potencial do canal no mercado publicitário. "O Bandnews cresceu em faturamento em 2005 e deve crescer ainda mais, já que o mercado publicitário entendeu o canal".
Para 2006, o diretor geral do canal destacou no evento a cobertura da Copa do Mundo na Alemanha e as eleições. Na Copa, o Bandnews e o Band Sports terão jornais produzidos na Alemanha.
Já para a cobertura das eleições, Candil destaca os debates e a apuração das urnas. O Bandnews veiculará, juntamente com a TV Bandeirantes, os debates dos candidatos a presidente e a governador nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O diferencial é que, enquanto a TV Bandeirantes estiver veiculando os comerciais, o Bandnews manterá as câmeras ligadas, mostrando os bastidores dos debates.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top