OUTROS DESTAQUES
Programação
Hallmark Channel renova a programação e planeja expansão
quarta-feira, 22 de março de 2006 , 17h44 | POR DANIELE FREDERICO

O Hallmark Channel apresentou as mudanças em sua programação e anunciou as intenções de expansão para outras operadoras. Para 2006 estão previstos 500 títulos, entre filmes, telefilmes, séries e minisséries, contra 250, em 2005. Entre as novidades estão 50 filmes de grandes estúdios, além de 50 novos títulos de produção original do Hallmark. As mudanças buscam reforçar a imagem do canal, objetivo principal da InteracTV, responsável pela venda e comercialização de espaços publicitários do canal desde janeiro deste ano. A InteracTV tem colocado os seus esforços em reuniões com operadores de TV por assinatura para que o Hallmark Channel conquiste novos espaços, já que hoje ele está apenas na DirecTV, em afiliadas à NeoTV e em independentes, atingindo cerca de 25 municípios no Brasil.
O diretor do Hallmark Channel para a América Latina, Eduardo Vera, e o diretor de programação e aquisições, Fabian Vazquez, não descartam a possibilidade de realizar co-produções no Brasil, utilizando o mecanismo do artigo 39, uma vez que o ponto forte do canal ainda são as suas produções originais. ?Estudamos a realização de algum tipo de co-produção para 2007 que seja exibido no Brasil ou até mesmo em toda a América Latina?, diz Vazquez.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top