Smart TVs
22/05/2013, 16:14

Opera lança plataforma de anúncios para TVs conectadas

POR REDAÇÃO

A Opera Mediaworks, subsidiária da Opera Software, anunciou o lançamento de uma plataforma de anúncios para TVs conectadas, a AdMarvel for Connected TVs. A nova plataforma pretende ajudar editores e desenvolvedores a encontrar o comprador certo para o seu inventário, dentro da faixa de preço correta, bem como facilitar às agências e marcas que se conectem com um público ainda não explorado, mas que cresce a cada dia.

A Opera Mediaworks é uma plataforma de publicidade móvel que agora estende seu alcance também para a plataforma de TVs conectadas. Ela atende mais de 13 mil sites e aplicativos, e gerencia mais de 60 bilhões de impressões de anúncios por mês.

 A Opera já atua no segmento de TVs conectadas em todo o mundo. O Opera Devices SDK, um framework para OEMs desenvolverem ou implementarem interfaces, aplicativos ou browsers, é usada por alguns dos principais fabricantes, incluindo Sony, Toshiba, Sharp Phillips, Boxee e MediaTek. A Opera TV Store é uma loja de aplicativos desenvolvida em HTML 5 para TVs e dispositivos Sony Bravia, além de Humax e MediaTek.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top